Novo blog.

Atenção, estamos migrando o blog Rc Grana Extra, para um novo blog

Chamado Ganhar dinheiro Na Internet.

Por favor acesse:  Ganhardinheironainternet.net.br   Atenciosamente : Ricardo Cristiano

sábado, 11 de outubro de 2014

Últimas Notícias Sobre O Cartão ArgentPay

Últimas notícias sobre o cartão ArgentPay da empresa Argent global network, como todos sabem a AGN criou o seu próprio sistema de pagamentos, o Argentpay porém sistema de pagamento é de responsabilidade da empresa de pagamentos online internacional Rapid Pay.
foi dito nas últimas conferências que a empresa AGN tinha encomendado 10.000 cartões de débito customizados com micro chip.
No entanto, devido a problemas técnicos na produção destes cartões, este lote foi atrasado significantemente, devido as vários fatores, Por conta das recentes leis anti-lavagem de dinheiro e anti-fraude, os procedimentos para emissão de cartões e pagamentos a usuários se tornaram mais complexos, o que também tornou esta transição um processo mais longo para a entrega dos cartões para os membros da Argent global Network.

 A maioria dos fundos da empresa já foi transferida para o sistema do Rapid Pay Global, mas ainda a empresa tem reservas financeiras no OkPay, Payza e Solid Trust Pay, o que  permitiu a Argent global network,  realizar pagamentos manualmente aos usuários que tenham feito solicitações por e-mail (essa opção foi promovida no pop-up do BackOffice da AGN).
 Já que os pagamentos manuais são processos demorados de realizar, a empresa não conseguiu pagar muitos franqueados ao mesmo tempo.
 No entanto, o Argent Pay está funcionando e a empresa emitiu 485 pagamentos para as contas bancárias de nossos membros.
Embora o sistema não esteja recebendo transferências eletrônicas, pagamentos para membros verificados têm sido realizados de acordo com as limitações diárias de transações do Rapid Pay Global.
A empresa está trabalhando com o Rapid Pay Global para aumentar esses limites, para que possa pagar mais usuários diariamente sem que o sistema caia. 
Por favor, considerem que temos mais de 300.000 usuários no mundo todo e que fazemos milhares de transações diariamente, o que só é possível para sistemas enormes, o que descobrimos que não é o caso com o Rapid Pay.
Então, a equipe de TI do sistema de pagamentos Rapid Pay, está atualmente expandindo suas capacidades para que possam atender nossa comunidade de usuários melhor.
Agradecemos a todos vocês extensivamente por sua paciência e compreensão e esperamos que essa situação seja resolvida o quanto antes.
Mas, como Victor Rival ( presidente da empresa Argent Global Network) disse em seu último Hangout, o sistema do Argent Pay é de responsabilidade do Rapid Pay, o que nos coloca em uma situação em que estamos, de fato, de mãos atadas esperando a equipe de TI resolver o problema do sistema de pagamento.
No entanto, a Argent Global Network, está trabalhando ao máximo para cobrar resultados deste fornecedor ( Rapid Pay) para que possa  retomar os pagamentos e depósitos como nossos membros merecem. 

fonte da informação: Ana Carter

Gostou do artigo, então curta compartilhe com seu amigos, em suas redes sociais vamos levar a frente conteúdo de informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário