domingo, 17 de novembro de 2013

Multiclick Brasil Paga Mesmo É Fraude Verdade Ou Mentira

Hoje dia 17 de novembro de 2013,venho escrever um triste artigo que eu preferia não ter que escrever,mas a verdade tem que ser escrita,infelizmente mais uma empresa que se dizia ser a melhor empresa de MMN,de todos os tempos no Brasil,não passou de mais uma fraude,e que enganou mas de 300.000 Mil franquiados por todo o Brasil,uma empresa que se dizia (Altamente Sustentável) e que gastou uma grana preta com publicidades na televisão,no STB em um programa de audiência enorme que é o programa do Ratinho,quem é que não ficou iludido com aquela propaganda de mais de 3 messes passando todos os dias,dizendo que era só pra compartilhar anúncios em seu Facebook,e que ganharia de 40,00 há 200,00 reais por semana,isso sem contar com o sistema de rede que ganharia ainda mais, se você indica-se mais franquiados para a empresa com planos binários,mas isso não passou de um golpe para enganar os seus franquiados que pagaram a franquia e depois não receberam,eu mesmo fui um que adquiriu um plano para trabalhar honestamente,mas me ferrei quanto percebi que não passava de CALOTE,veja a foto dos meus resultados que eu salvei antes que o site da empresa sai-se do ar,clique na imagem para melhor visualizar.
é isso meus amigos e minhas amigas,a empresa MultiClick Brasil ,não passou de mais uma fraude.
no meu ponto de vista a mais fraudulenta de todas que já existiu no Brasil.

Lição de vida : Eu aprendi que nem tudo que reluz é ouro,agora estou mais ligeiro com empresas que cobram por suas franquias,estou fazendo um estudo sobre o MMN,e antes de entrar em alguma empresa,estou pesquisando sobre a mesma,se paga mesmo se é fraude ou se é mais uma empresa caloteira,aqui vai meu toque para quem quer entrar em empresas de publicidades pela internet,procure por empresas Free  Franquias Grátis,só assim você vai poder fazer o teste com a empresa,e ver se realmente ela paga mesmo,se é verdade ou mentira ou apenas mais uma fraude.

Um comentário:

  1. Bom Artigo!hoje em dia muitas piramides financeiras vem se mascarando como MMN, para realmente saber se uma empresa e seria e que tem o verdadeiro MMN e so entra no site da Abevd http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php.
    entra no meu site http://www.polishop.vc/store/LUKASB?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=86681 depois se quiser me add no skype janainalukasb abraço flws

    ResponderExcluir