quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Clube do clique Saiba Porque Não Recomendo

Neste artigo falarei de um programa de afiliado,que ha pouco tempo está no mercado de publicidades,o clube do clique,porem não sei o porque mas eles rejeitaram meu perfil do Facebook,sem motivo algum,não consegui postar mas as propagandas,já tinha algum pra receber,porém o valor mínimo é de R$100 reais,eu tinha apenas R$2,65 como mostra a imagem abaixo:
é pouco mas é meu,outro motivo que me deixou mas frustado foi o motivo de aparecer uma mensagem quanto foi postar no Facebook,dizendo para eu adicionar um site,mais espera ai ( Adicionar Um site )
O Clube Do Clique não é propaganda em rede social,bom adicionei meu blog,e meu perfil do Facebook,depois de dias sem poder postar anúncios,acessei meu painel virtual e a surpresa meu blog e meu perfil do Facebook,tinham Sido reprovados,veja a imagem abaixo:
Estão vendo o motivo da minha revolta,ai está o motivo eu não recomento  o programa de afiliado clube Do clique,a verdade é essa meus amigos eleitores do blog.

2 comentários: